iK1 Tecnologia

Por que escolher a iK1?​

Na iK1 Tecnologia entendemos que a qualidade e a eficácia de nossos produtos e serviços são fatores determinantes para criarmos e mantermos relações de parcerias cada vez mais sólidas. O suporte oferecido aos nossos clientes e nossa capacidade de sempre entender suas necessidades são nossos diferenciais, que nos tornam singular e uma referência na área. 

O que nossos parceiros acham do nosso serviço?​

"O time IK1 como um todo, oferece uma experiência muito além do pré e pós vendas tradicional. É notável a preocupação com o cliente final, e a total transparência nas recomendações das soluções. Não é vender por vender, é vender para atender!"
logo da ocean consultoria
Uclésio
Ocean Consultoria
"Ao longo dos anos, tive o prazer de trabalhar com a iK1 Tecnologia em diversos projetos que envolveram a implementação de soluções de rede e segurança baseadas nos equipamentos DrayTek. A equipe da iK1 possui profundo conhecimento dos produtos ofertados e está sempre pronta para fornecer assistência personalizada, desde a fase de planejamento até o suporte"
Stalin Mozone
BSM Security

Benefícios exclusivos

Suporte Diferenciado

Oferecemos todo o suporte técnico e comercial necessário para garantir que nossos clientes estejam sempre satisfeitos – desde o início do projeto até a entrega final.

Sempre com você

Fornecemos suporte gratuitos e vitalício para nossos clientes e parceiros! Estamos lado a lado em todos os projetos e durante toda nossa parceria.

Auditoria de Segurança

Aqui a experiencia do cliente é nosso foco! Procuramos sempre as melhores maneiras de atendê-los, priorizando suas necessidades e seu bem-estar.

Fale conosco:

Tel.: 3258-2715

E-mail: comercial@ik1.com.br

Conheça nosso portfólio de fabricantes

As soluções DrayTek estão presentes em mais de 50 países ao redor do mundo com equipamentos de ponta para TI: roteadores, switches, access points, com solução de gestão centralizada de todos os equipamentos.

Conheça todos os produtos que a DrayTek Brasil oferece.

logo barracuda

Mais de 200.000 clientes globais confiam no Barracuda para proteger seus funcionários, dados e aplicativos de uma ampla gama de ameaças. A Barracuda fornece soluções fáceis, abrangentes e acessíveis para proteção de e-mail , segurança de aplicativos e nuvem , segurança de rede e proteção de dados . Estamos inovando continuamente para fornecer a tecnologia de segurança de amanhã, hoje.

O Cloud Penetrator da SecPoint está presente em toda a Europa, sendo fornecido no Brasil pela iK1 Tecnlogia.


Essas soluções confiáveis ​​e de ponta são certificadas no mais alto nível na Europa (EU RESTRICTED, NATO, ANSSI EAL3 + / EAL4 +). Presente em mais de 40 países por meio de nossa rede de parceiros distribuidores, garantimos a proteção de informações estratégicas para empresas de todos os portes, administrações públicas e órgãos de defesa em todo o mundo.